My ( Monthly ) Nails : Outubro ' 17 - Clothes Up

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

My ( Monthly ) Nails : Outubro ' 17


Quem quer saber como tive as unhas este mês? Então vejam este "My Nails"...

Lembram-se de vos dizer que o meu namorado me deu uma data de vernizes? Pois bem, estes ainda são dessa saga!

Como misturei alguns deles que tinham cores parecidas não vos consigo dizer exactamente se estas são as cores reais que podem encontrar à venda, mas vamos a isso!

Ambos estão em frascos da Cibelle (podendo ter outras marcas misturadas). O primeiro é um rosa com uns brilhos muito ligeiros. E o que me acompanhou mais tempo é um roxo metalizado que às vezes parece castanho ou bordeaux.


NailsNails

Eu estou a adorar a cor do segundo verniz. Pena não saber se é original ou se foi uma mistura qualquer.
Vocês também costumam misturar vernizes?




3 comentários: