Já Tenho 25 Anos : E Agora ? - Clothes Up

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Já Tenho 25 Anos : E Agora ?

Vamos a mais um "Confessions"?

Dia 3 deste mês fiz 25 anos e não podia estar mais feliz com a minha vida... ou melhor, podemos sempre... mas estou numa óptima fase!

Este meu ano 2017 tem estado a correr às mil maravilhas e já consegui alcançar algumas das coisas que mais queria.
Sinceramente, sei que não me posso queixar. E apesar de ainda haver muita coisa que quero atingir, sinto que estou num bom caminho.

Acabei o meu mestrado em Novembro e, apesar de ter estado vários meses à espera, consegui arranjar "trabalho" este ano (podem ler sobre a minha primeira experiência profissional  no último post de "Confessions"). Apesar desse trabalho não ter sido um mar de rosas, era na minha área e foi bom perceber que alguém teve confiança nas minhas capacidades, porque eu não tinha experiência nenhuma!
Durou pouco tempo, mas os três meses foram suficientes para colocar no CV e para me ajudar a encontrar o local onde estou agora!

Apesar da situação ser, ainda, muito semelhante à do meu primeiro trabalho e de estar a trabalhar enquanto espero pela resposta do IEFP, a experiência está a ser completamente diferente!
Tenho sempre trabalho para fazer, nunca estou quieta e tenho aprendido coisas novas quase todos os dias... já para não falar de que confiam em mim a 100% e me dão cada vez mais responsabilidades!

Outro ponto positivo do facto de ter começado a trabalhar é que, como ainda vivo em casa da minha mãe, tenho conseguido juntar quase todo o ordenado. Pronto, o dinheiro já tem destino, é verdade - e um dia explico-vos melhor isso - mas é sempre bom ver o dinheiro a aumentar na conta em vez de diminuir!

Mas e agora, como é que vai ser a vida?

Confessions

Já tenho 25 anos e tenho cada vez mais desejos de me tornar uma "adulta de verdade".
Passa-me, quase todos os dias, pela cabeça a ideia de que quero sair de casa e juntar-me com o meu namorado e começar a preparar tudo para o futuro.

Mas depois, olho em volta e vejo que ele ainda está a estudar, apesar de ir trabalhar. Vejo as rendas de Lisboa cada vez mais altas em casas cada vez mais pequenas... E o dinheiro não estica!

Como é que os adultos aguentam?


Sem comentários:

Enviar um comentário