Same Stuff, Different Price #47 | Paletas De Iluminadores - Clothes Up

sábado, 15 de julho de 2017

Same Stuff, Different Price #47 | Paletas De Iluminadores

Hoje é dia de "Same Stuff"! E é sobre umas paletas que andam muito em voga...

Os iluminadores já se revelaram um "must have" na maquilhagem de muita gente e, podendo ter uns quantos, ainda melhor!
Desde que a Anastacia Beverly Hils criou os Glow Kit com 4 iluminadores cada, outras marcas também o fizeram para aproveitar o buzz...

Antes de começar a fazer este post, pensei que as paletas da ABH seriam as mais caras e surpreendi-me!


Então não é que a Huda tem uma paleta mais cara?

Como dá para ver, optei pelos tons médios. Assim, todas as paletas têm um rosinha, um tom amarelado clarinho e dois meio acastanhados. Obviamente, por mais que tentasse, não ia conseguir ter paletas com os tons exactamente iguais, mas tentei aproximar-me ao máximo...

Querem ver swatches?



Same
Se fosse eu a fazer todas estas swatches, tentaria por por ordem todas as cores para mostrar as semelhanças, como não fui, aguentamos assim...

Apesa da teoria ser a mesma por trás destas paletas, é bem perceptível que há paletas mais pigmentadas que outras e que isso faz com que se notem maiores diferenças nas cores. Dá também para ver que há paletas que parecem menos brilhantes, como é o caso da E.L.F.

Se fosse eu a comprar, optava pela paleta da Primark. Tem um preço acessível e a qualidade parece-me bastante boa, pelo menos melhor que a da E.L.F.

Vocês têm alguma paleta de iluminadores presente neste "Same Stuff"?

Sem comentários:

Enviar um comentário