Red Carpet | Globos De Ouro Sic 2017 - Clothes Up

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Red Carpet | Globos De Ouro Sic 2017

Ontem foi dia de Globos de Ouro na Sic, Hoje é dia de ver o que desfilou na passadeira!

Apesar de não gostar de ver os Globos da Sic porque já não são como antigamente, gosto sempre de ver as roupinhas de quem lá vai... Sou uma cusca da moda! 

Como já não podia deixar de ser, hoje o post é sobre isso! Temos aqui os meus looks favoritos e aqueles que não são de todo a minha cara e que a´te me conseguiram desiludir (ou espantar!).

Os meus favoritos


Apesar de ter dito antes da gala que já sabia a quem ia entregar o prémio que ainda tinha votações em aberto, o vestido era lindo!

Carpet
Um dos melhores looks que vi! Lindo, lindo lindo! Óptima maneira de usar transparências!

Carpet
Usava este vestido todos os dias... O rosa nude é lindo e o cut-out na zona da barriga dá-lhe um ar mais arrojado, apesar de simples

Carpet
Apesar de não ser fã do padrão floral, acho o vestido magnífico! Super internacional...

Carpet
A foto não faz justiça ao vestido... Quando a vi passar na red carpet apaixonei-me!

Carpet
Não a vi por lá mas quando vi o vestido no Instagram pensei que até era capaz de casar nele de tão bonito que é!

Carpet
Não é de todo a melhor foto do vestido mas não encontrei mais nenhuma dela sozinha! A cor era linda, o tecido semi-transparente era fluido e dava um ar de verão elegante!

Não tão favoritos


Carpet
Pode ter sido a primeira vez que não apresentou a cerimónia mas não precisava ir tão mal vestida! Para além do material ser feio, o vestido é demasiado curto, a manga não a favorece e os sapatos não são bonitos para mostrar - Já para não falar na clutch!

Carpet
Já não via a Joana Solnado em Portugal há imenso tempo e agora aparece assim? Que folhos são aqueles? E já agora que espartilho de penas com um cinto é este? Não entendo... 

Carpet
Parece que os vestidos estilo gabardina estão na moda. Mas não era preciso serem feitos de cortinas de banho

Quem usou melhor?


CarpetCarpet

Isilda Vs. Dânia Neto - Não são exactamente iguais mas têm tantas semelhanças! Eu prefiro o da Dânia!

Carpet
Elsa Barreto Vs. Sara Barreto - Quando vi não acreditei: Mãe e filha vestidas de igual e ainda por cima com vestidos que acho horríveis!


CarpetCarpet
Ana Cristina Antunes Vs. Andreia Rodrigues - Não encontrei nenhuma foto da Ana Cristina de corpo inteiro mas depois de a ver passar pela red carpet tinha de vos mostrar que o vestido é exactamente igual! (Não estou a inventar, são o mesmo vestido nos dois casos - Pronovias all the way)


Até houve vestidos giros na red carpet! O que acharam?

2 comentários:

  1. Todos os vestidos que disseste que não eram tão bons, eram realmente maus HAHA para mim o da Andreia é sem dúvida dos mais bonitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei bonito mas não foi o meu favorito. Mas é o mesmo da Ana Cristina

      Eliminar