Testei | Batom Kiko Velvet Passion Matte ( Rose ) - Clothes Up

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Testei | Batom Kiko Velvet Passion Matte ( Rose )

No natal recebi um batom da nova colecção matte da Kiko e agora que o testei vim dizer-vos o que achei dele!

O batom que vos falo é o 303 Rose da colecção Velvet Passion Matte e está agora a 10,90€. Esta colecção tem um total de 24 cores que passam pelos tradicionais vermelhos e rosa e que chegam até aos azuis e preto!


Testei


O que a marca diz:

O efeito matte advém da textura cremosa e ultradensa do batom que dá uma sensação de conforto. A aplicação é fácil porque o batom desliza bem devido à ponta quadrada e tem difusão de cor imediata e de longa duração.
Em termos de embalagem é metálica e tem fecho magnético.


A minha opinião:

O batom é lindo! Olhando para ele, sem aplicar, parece muito mais nude que aquilo que é. A embalagem é tal e qual como descrita pela marca e o fecho magnético é do mais útil que há, principalmente para levar na mala sem arriscar abrir e agarra tudo e mais alguma coisa.
A ponta realmente facilita a aplicação, mas só até certo ponto, pois nos cantos é meio difícil deixar tudo certinho (como se vê na foto abaixo).
Quando testei vi que a textura é realmente cremosa e seca matte sem secar os lábios e sem qualquer desconforto. Quase parece que não estamos a usar batom. O único ponto negativo é que transfere, e bem!
Dura bastante tempo mas como transfere é preciso ter cuidado pois, comer, beber e beijar tiram batom.
Agora vejam lá como fica bem mais rosa que parece:

Testei

Resumindo: Gostei do que testei e comprava mais cores. Vocês já testaram esta colecção?



Sem comentários:

Enviar um comentário