TESTEI | FAKE LIMECRIME VELVETINES - Clothes Up

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

TESTEI | FAKE LIMECRIME VELVETINES

Eu já vos tinha contado que comprei pelo AliExpress algumas réplicas de batons da LimeCrime e da Kylie num post e também já vos tinha explicado o porquê de o ter feito em outro post. Hoje chegou a altura de dar a minha opinião sobre alguns desses produtos.
Podia juntar todos os batons num post mas é preferível separar por marcas. 

Começando pelo inicio. Já tinha andado pelo site a ver as cores e adorava olhar para elas (pelo menos para as mais "tradicionais" se assim podemos dizer). Um dia quando andava no AliExpress para ir comprar uns MeNow porque os últimos que mandei vir não tinham chegado, deparei-me com um vendedor de réplicas da LimeCrime por 0,80€.

As imagens apresentadas por ele eram as mesmas do site original, o que por vezes pode ser mau mas, depois de ler os comentários arrisquei. Tinha a plena consciência que as cores podiam ser bastante diferentes, pois vi vídeos no YouTube e que eles podiam não ser de boa qualidade.


Escolhi três tons entre o rosa e o vermelho rosado e, para prevenir e me preparar em termos de diferenças de cor fui fazer uma pesquisa no Google.


Nesta imagem o Faded é o numero 1, o Riot o 2 e o Bleached o 3. Apesar de nesta imagem todos serem originais dá para reparar nas diferenças entre eles mas, como gostava de todas as formas possíveis, não me importei.

Os batons chegaram em 15 dias. As embalagens são muito parecidas com o original, se não iguais.


Apesar de virem todos do mesmo vendedor, dois colavam nos lábios (e reavi o dinheiro por isso) e o outro vinha perfeito. Os dois que colam, apesar de também terem um cheiro doce, esse cheiro é diferente do outro. Em termos de embalagem, elas são todas semelhantes, a única diferença é que um tem o TM depois de Velvetines e as outras não.

Como são réplicas e não originais nunca se sabe a qualidade. Por isso testo sempre num sítio com pele sensível e deixo estar quase o dia inteiro.


 Swatch: Bleached; Riot; Faded

Apesar de quando aplicados as cores serem diferentes do original, não o são assim tanto. Apenas o Bleached é que foge mais ao verdadeiro não sendo um rosa tão pálido.



Aqui, nas swatches nos lábios, ainda se vê melhor que o Riot e o Faded são relativamente parecidos com os originais e o que o Bleached é que é mais rosa Barbie que rosa pálido.

Depois de estar o dia inteiro com os batons na pele, fiz o teste de resistência à agua, tendo em conta que isso é anunciado no AliExpress.


Passei por água abundante e esfreguei debaixo de água e sem levar com ela. O resultado foi este... O Faded começou a esfarelar e saiu muito primeiro que os outros dois.

Resumindo, os batons não são nada maus para 0,80€. Os que colam não vou usar por ter um bocadinho de receio, apesar de ter percebido que se aplicar pó translúcido por cima a situação fica resolvida.
Como os batons eram todos do mesmo vendedor e, mesmo assim, eram diferentes, não posso garantir segurança para a compra por outras pessoas, sendo sempre recomendável pesquisar

Sem comentários:

Enviar um comentário